Página 16 - A QUALIDADE COMEÇA EM MIM

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DIRECIONADOR

WORKSHOP

1. A Feira
Objetivo
1) Motivar as pessoas mostrando a alegria dos feirantes em condições bem difíceis de trabalho; e2) Apresentar técnicas de vendas e atendimento ao cliente que funcionam na prática.
Público Alvo
Vendedores e atendentes
Sinopse
Nesse vídeo você vai ver gente humilde, que trabalha duro, debaixo de sol e chuva, que acorda às 3hs da manhã para montar suas barracas de feira e que quando o dia amanhece já está, COM MUITA ALEGRIA E SIMPATIA, recebendo os primeiros clientes. São pessoas que fazem do limão uma limonada, que ao invéz de mal humoradas pelas dificuldades que enfrentam, são alegres, sérias nos seus compromissos e adoradas pelos clientes. Ele é um vídeo MOTIVACIONAL, já que é impossível resistir ao bom humor e a simpatia dos feirantessem se motivar e sem refletir sobre como agimos no nosso dia-a-dia. Criar esse ambiente na empresa depende de cada um de nós. Basta começar! Bom trabalho e muitas alegrias!


2. Atendimento Excelente ao Cliente
Objetivo
Apresentar as técnicas para implantação e avaliação do atendimento aos clientes.
Público Alvo
Diretores, gerentes de vendas e vendedores.
Sinopse
Uma coisa é certa: não existe atendimento nota 10 com funcionários nota 5. Neste vídeo, repleto de cenas do dia a dia das empresas, cada funcionário será sensibilizado para a importância do atendimento como diferencial competitivo no sucesso da empresa. Não esqueça, a qualidade do atendimento só tem um juiz, o cliente.


3. Erros e Acertos no Atendimento Telefônico
Objetivo
Abordar todas as situações de atendimento telefônico.
Público Alvo
Telefonistas, recepcionistas, call center, vendedores, telemarketers, atendentes e funcionários que atendam o cliente.
Sinopse
Atendimento de reclamação, pedido de informações, dúvidas, cliente irritado, tempo de espera, feedback, anotação de recados, formas de tratamento ao telefone, tudo isso você verá exemplificado com várias cenas das situações de atendimento e que acontecem todos os dias nas empresas. Um vídeo que se tornoubest seller e uma poderosa ferramenta de marketing para as empresas.

4. Eu Sou Seu Cliente Interno. Sabia?
Objetivo
Mostrar que todos na empresa são clientes e fornecedores uns dos outros e a importância do bom atendimento entre eles.
Público Alvo
Todos os funcionários.
Sinopse
Com várias cenas reproduzindo situações de atendimento ao cliente interno, entre os vários níveis hierárquicos da empresa, este vídeo mostra como algumas regras básicas podem fazer com que todos remem juntos na mesma direção. A relação cliente fornecedor entre os departamentos, a guerra de poder, relação chefe subordinado, cortesia, educação e muitas outras coisas você ficará conhecendo neste vídeo imperdível.

5. Momentos da Verdade no Atendimento ao Cliente
Objetivo
Apresentar as Técnicas de atendimento e encantamento do cliente.
Público Alvo
Vendedores, atendentes do SAC e demais funcionários que tenham qualquer tipo de contato com o cliente.
Sinopse
Não adianta ter um atendimento maravilhoso no momento da venda e perder tudo quando o cliente entra em contato com outras áreas da empresa. Esses momentos em que os clientes entram em contato com qualquer funcionário da empresa são chamamos de MOMENTOS DA VERDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE. É aí que essas empresas encantam ou desencantam os seus clientes. Tem empresa que de simples pedido de informações, troca de produtos, pedido de assistência técnica ou correção de um erro de cobrança, por exemplo, faz o cliente passar por verdadeiras �aventuras�.

6. Pós Vendas - faça do seu cliente o seu maior vendedor
Objetivo
Apresentar Técnicas de Pós Vendas para fidelizar o cliente.
Público Alvo
Vendedores.
Sinopse
Quantos telefonemas você recebeu na sua vida após adquirir um produto ou um serviço para saber se você ficou satisfeito? Por outro lado, quantas vezes você se aborreceu para resolver problemas de troca, conserto, devolução. . . muitas mãos. Pois é! Não seria bom poder fidelizar o cliente e transformá-lo no seu maior vendedor. O pós-venda pode dar isso para a sua empresa.
WORKSHOP:
Apresentação em vídeo
Este treinamento é parte complementar do Programa “ A QUALIDADE COMEÇA EM MIM”
Este programa é apresentado em sua empresa aos funcionários do Departamento de Vendas através da exposição em vídeo, comentários de cases e propostas de adequação. A auto conscientização ocorre do direcionamento voltado para a EXCELÊNCIA em Vendas.
Apresentador: JCMacedo   Investimento: R$ 3.000,00






 
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