Página 18 - A QUALIDADE COMEÇA EM MIM

Ir para o conteúdo

Menu principal:

DIRECIONADOR

1. Vendendo pelo Telefone

Objetivo
Motivar e mostrar técnicas de abordagem para vendedores por telefone
Público Alvo
Vendedores
Sinopse
Tem empresas que dizem que já tentaram vender por telefone e não deu certo! De duas uma: ou os vendedores ou a abordagem eram ruins. Bons vendedores, treinados, dedicados e com boa abordagem vão vender muito bem sempre, por telefone ou pessoalmente. Vender pelo telefone é matemática pura e não tem erro. Quanto mais ligações, mais vendas. Quanto mais técnicas de abordagem e de contorno de objeções, mais vendas ainda. Esse vídeo mostra em detalhes, através de vários exemplos práticos, esses dois fatores básicos para se vender bem por telefone: dedicação e técnicas de abordagem. A idéia e os exemplos são para gravar na cabeça do vendedor que só depende dele vender pelo telefone, que ficar à toa, embromando, sem ligar para os clientes é perda de dinheiro. Da mesma forma, ligar sem saber fazer a abordagem adequada, sem conhecimento do produto, se comunicando inadequadamente ou sem saber como contornar objeções, torna a venda pura loteria. Vender por telefone é mais rápido, você não pega trânsito, não gasta com combustível nem com estacionamentos e deixa pra trás as barreiras geográficas. Você pode vender do Oiapoque ao Chuí. Então, pega o telefone e boas vendas.

Como ser um Doutor em Vendas
Objetivo
Mostrar que a persistência associada às técnicas de vendas diferenciam o bom do mal vendedor.
Público Alvo
Vendedores.
Sinopse

Porque será que existem bons e maus vendedores? Qual seria a diferença fundamental entre eles? Será que mesmo sem o dom da venda, você pode ser um grande vendedor? Metas, identificação do público alvo, como despertar a necessidade do cliente, o passo a passo da venda, motivação para o dia a dia, são alguns dos aspectos abordados.


 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal